Seguidores

Jorge & Mateus - Discografia - Download



Musicas Filmes Games Revista Cursos Livros Programas

Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (a Universal Music[1]): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação.[2] A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil.[3]

Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo.[4] Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Destaque para as canções "Mistérios" e "Voa Beija-flor", que os levaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil.

No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Em março deste mesmo ano lançaram o álbum Ao Vivo e Sem Cortes, no qual tem regravações de grandes sucessos da música brasileira e também de suas autorias. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia".

Musicas Filmes Games Revista Cursos Livros Programas

Jorge e Mateus – Ao Vivo em Gôiania
Jorge e Mateus – Ao Vivo em Gôiania

01. Tem Nada a Ver/Te Cuida Coração
02. Fogueira
03. Amor Não é Jogo de Azar
04. Paixão Goiana
05. Castigo
06. Morena Proibida
07. Querendo Te Amar
08. De Tanto Te Querer
09. Pode Chorar
10. Tá Faltando Amor
11. Chora Viola/Caminhoneiro/Ladrão de Mulher/o Campeão /a Vaca Já Foi pro Brejo
12. Me Leva
13. Traz Ela de Volta pra Mim
14. Espinhos na Cama/Avião das Nove
15. Te Amo Tanto que Nem Sei
16. Meus Desespero
17. Goiânia Me Espera
18. Do Brasil a Argentina (Tô Indo Te Buscar)

Download Aqui
Mais Downloads

Musicas Filmes Games Revista Cursos Livros Programas

Jorge e Mateus – O Mundo é Tão Pequeno – Ao Vivo


1. Vou Fazer Pirraça
2. Espelho
3. Um Dia te Levo Comigo
4. Pra Nunca Dizer Adeus
5. Voa Beija-Flor
6. Mistérios
7. Amor Covarde
8. Onde Haja Sol
9. Saudade
10. O Mundo é tão Pequeno
11. Se eu Pedir Você Volta
12. Só eu Sei
13. Não sai da Minha Vida – Participação Especial: Alexandre Peixe
14. Mania de te Amar
15. Só Falta Você
16. Violeiro Feliz de Goiás

Download Aqui
Mais Downloads


Musicas Filmes Games Revista Cursos Livros Programas

Jorge e Mateus – Ao Vivo e Sem Cortes
Jorge e Mateus – Ao Vivo e Sem Cortes

01. Vou Fazer Pirraça
02. Querendo Te Amar
03. Tem Nada a Ver/ Te Cuida Coração
04. Amor Não é Jogo De Azar
05. Se Eu Pedir, Cê Volta
06. O Mundo é Tão Pequeno
07. Onde Haja Sol
08. Traz Ela De Volta Pra Mim
09. Só Falta Você
10. Mistérios
11. Voa Beija-Flor
12. Nova York
13. Um Dia Te Levo Comigo
14. Bebo Pa Carai
15. Eu Bebo Sim/ Mal Acostumada
16. De Tanto Te Querer
17. Espelho
18. Goiânia Me Espera
19. Amor Covarde
20. Eva/ Ilariê/ Tindolelê

Download Aqui
Mais Downloads

Jorge e Mateus Aí Já Era Ao Vivo
Jorge e Mateus Aí Já Era Ao Vivo
Musicas Filmes Games Revista Cursos Livros Programas

1 – Seu Astral
2 – Amo noite e dia
3 – Chove
4 – Tempo ao Tempo
5 – Se eu Chorar
6 – Esquece o Medo
7 – Cilada
8 – Volta pra Minha Vida
9 – Refém
10 – Mil Anos
11 – Alguem no seu Lugar
12 – Pra Ter o Seu Amor
13 – A Busca
14 – Ai Ja Era

Musicas Filmes Games Revista Cursos Livros Programas

Download Aqui
Mais Downloads

Orkut
Categoria ,
0 Responses

Postar um comentário

Termo de Uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. O dono ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que circunstâncias irá utilizá-los.
Equipe Linkloads


  • Translate/Tradutor

    EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

    Chat

    Parceria

     http://linkloads.blogspot.com/
    ______________________________________
    PARCEIROS
    downloads.br22SHEEP DOWNLOAD BaixaFeverMil DownloadMil Mp3 Atidehacker

    Referencias